Quando você devolver seus produtos para a GrêmioMania, pedimos que se atente às seguintes condições:
Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de Acessórios, Manuais e a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da GrêmioMania, no prazo de 48 hs úteis e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao usuário.
Em caso de troca:
Disponibilizaremos o valor pago no seu login para uso em compra futura. A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal. Você será comunicado por e-mail.
Em caso de direito de arrependimento:
Se você fez o pagamento de seu pedido em Boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido.
O depósito será realizado em até 10 dias úteis, contados a partir da data de devolução do(s) produto(s).
Se você optou por pagar em Cartão de Crédito, a GrêmioMania notificará o cancelamento à administradora do seu Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá à 1ª ou 2ª fatura seguinte à solicitação. Por isso, o prazo para efetivação do estorno depende de cada administradora. Esse prazo começa a contar a partir da devolução do(s) produto(s).
Se você utilizou Vale Troca em seu pedido, faremos o crédito do valor utilizado em sua conta na GrêmioMania e você poderá utilizar esses créditos novamente em um novo pedido. Essa devolução se dará 48h úteis após a devolução do(s) produto(s).
A restituição será realizada conforme valores discriminados em nota fiscal. Você será comunicado por e-mail.
Atenção aos prazos:
Para troca: até 30 dias após recebimento do produto
Para devolução: até 7 dias após recebimento do produto
Importante:
Produtos descaracterizados (ex: cortados, ajustados) perderão a garantia de troca.
Produtos personalizados não podem ser trocados, nem devolvidos, conforme comunicado no momento da compra.
Troca Online
Agora ficou mais fácil e prático fazer suas trocas e devoluções online. Em poucos cliques você gera um código de postagem em nosso site e pode devolver gratuitamente seus produtos via correios.
Veja como é simples:
1 - No topo do site, clique em “entre” e faça login com seu e-mail e senha;
2 - Clique em “Pedidos”, encontre o pedido desejado e clique nele para visualizar os itens do pedido e outros detalhes;
3 - Selecione o item que deseja devolver e clique no botão “Troca ou Devolução”, então informe o motivo da devolução com uma breve descrição e escolha a forma de devolução dos valores;
4 - Pronto! Anote o seu código de postagem;
O código de postagem tem validade de até 10 dias corridos.