O Goleada Tricolor é o programa de fidelidade oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense que visa recompensar os sócios e torcedores por interações junto ao clube através da acumulação de pontos, que geram descontos na compra de produtos oficiais.
Se você ainda não possui cadastro no Grêmio, cadastre-se agora. Se já for sócio ou torcedor cadastrado estará automaticamente participando do Goleada Tricolor.
Pagando a mensalidade (sócio), comprando na GrêmioMania da Arena ou na loja virtual, entre outras ações, estará acumulando pontos. Sócios em dia, ganham pontos em dobro.
Não esqueça que os pontos não resgatados expirarão após 12 meses, e não poderão mais ser utilizados.
Sempre que necessário consulte o saldo de pontos acessando seu extrato.
Os pontos acumulados poderão ser resgatados na forma de desconto em produtos oficiais do Grêmio disponíveis na loja virtual da GrêmioMania identificados pelo selo do programa.
O PROGRAMA visa recompensar todos os torcedores gremistas cadastrados, associados ou não, por sua fidelidade e relacionamento, estimulando o consumo de produtos das lojas GrêmioMania da Arena e loja virtual (www.gremiomania.com.br), reduzindo o índice de inadimplência dos sócios e buscando o fortalecimento da instituição.
Participarão do PROGRAMA DE FIDELIDADE todos os torcedores e simpatizantes do Grêmio FBPA, sócios ou não sócios, que já estejam cadastrados ou que tenham sido inscritos no Quadro Social do clube a partir de setembro de 2009. A adesão será automática e a participação será gratuita.
Os demais torcedores, para poderem participar, deverão satisfazer as seguintes exigências:
SÓCIOS: com matrículas anteriores a setembro de 2009. e que ainda não atualizaram seus cadastros, terão que atualizar seus dados cadastrais para se habilitar a resgatar os prêmios do PROGRAMA.
- Os sócios matriculados a partir de setembro de 2009 automaticamente estarão aptos a participar do PROGRAMA.
NÃO SÓCIOS: que ainda não se cadastraram no “Exército Gremista” terão de fazê-lo para automaticamente participar do PROGRAMA.
Os torcedores, para atualização dos dados cadastrais, deverão proceder da seguinte forma:
- Sócios: no Quadro Social ou pelo site do Grêmio.
- Não sócios: Na Central de Atendimento da Arena ou pelo site do Grêmio.
Em qualquer hipótese, os participantes menores de idade serão representados por seus pais ou representantes legais, mediante comprovação junto ao GRÊMIO.
Em função do relacionamento dos torcedores (sócios e não sócios) com o Grêmio, o PROGRAMA estabelece que serão atribuídos pontos, também denominados “gols”, para as ações de relacionamento, pela aquisição de produtos na GrêmioMania da Arena ou Loja Virtual e pelo pagamento das obrigações sociais pelos sócios. Também serão atribuídos pontos (gols) por ações de relacionamento como: bônus de largada em abril de 2010, aniversário, participação em pesquisas e processos eleitorais, associação e alistamento no Exército.
Pela mesma ação de relacionamento ou aquisição de produtos o número de pontos atribuídos aos sócios será sempre o dobro dos pontos atribuídos aos não sócios.
Quando a condição de pagamento for a prazo, parcelado no cartão de crédito ou com cheques pré-datados, a pontuação será computada na medida em que os valores forem sendo efetivamente pagos.
Pontos obtidos por qualquer ação geradora com pagamento a prazo que, por qualquer motivo, não venham a ser confirmados, serão cancelados.
Os pontos obtidos pelos participantes do PROGRAMA serão apurados mensalmente podendo haver acumulação de pontos de um mês para o outro desde que não tenham sido resgatados.
Os pontos terão validade por 12 (doze) meses contados a partir do mês de aquisição. Caso os pontos não sejam resgatados nesse prazo, no 13º (décimo terceiro) mês, prescreverão os pontos do primeiro mês, e assim sucessivamente.
Os pontos do PROGRAMA acumulados, resgatados ou cancelados serão demonstrados em extrato a ser disponibilizado ao beneficiário no site do Grêmio, na página do “Exército Gremista”.
Os pontos adquiridos pelos participantes serão utilizados exclusivamente como gerador de descontos em produtos oficiais identificados com o selo do PROGRAMA. Em nenhuma hipótese os pontos deverão ser convertidos em moeda corrente.
Os pontos não podem ser utilizados para abatimento ou quitação dos valores destinados à taxa de entrega dos produtos, quando houver.
Os pontos serão atribuídos unicamente ao torcedor cadastrado, que participar das ações de relacionamento, adquirir produtos na GrêmioMania da Arena ou na Loja Virtual ou que pagar pelas obrigações sociais, não podendo ser imputados a terceiros.
Cortesias, abatimentos e gratuidades fornecidas pelo Grêmio não serão computadas como pontos.
O Grêmio se reserva no direito de solicitar comprovação documental para inclusão de pontos.
Todas as comunicações realizadas através do endereço de email fornecido pelo participante serão consideradas válidas.
O PROGRAMA foi definido visando recompensar seus participantes pelas seguintes ações de relacionamento:
O Grêmio reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar as ações premiáveis mediante comunicação prévia aos participantes através do site do Grêmio ou envio de e-mail.
Os produtos e as quantidades de pontos necessários para resgatá-los serão apresentados no “Catálogo de Prêmios”. Os pontos acumulados poderão ser trocados pelos prêmios constantes no catálogo. Os prêmios constantes no CATÁLOGO DE PRÊMIOS poderão ser alterados a critério do Grêmio mediante comunicação aos participantes, com 30 (trinta) dias de antecedência através do site do Grêmio.
A qualidade e a garantia sobre os produtos constantes no CATÁLOGO DE PRÊMIOS são de inteira responsabilidade dos respectivos fabricantes/fornecedores.
O Catálogo de Prêmios terá o prazo de validade determinado e apresentará os prêmios e a quantidade de pontos para resgatá-los. Durante esse prazo, os pontos acumulados poderão ser trocados pelos prêmios constantes no catálogo vigente. Outros produtos poderão ser incluídos no catálogo durante sua vigência.
Após esse prazo, novos prêmios poderão ser divulgados em novos catálogos com outras quantidades de pontos para resgate estabelecendo-se novo prazo de vigência do CATÁLOGO DE PRÊMIOS.
Somente os participantes do PROGRAMA poderão solicitar a troca de seus pontos acumulados e constantes em seu extrato de pontos pelos prêmios do CATÁLOGO DE PRÊMIOS em vigor na data de solicitação.
Os resgates de pontos podem ser realizados com um mínimo de 1000 (mil) pontos obedecendo sempre valores múltiplos de 1000 (mil) pontos. O Grêmio pode vir a criar novas categorias de premiação e valores para resgate de prêmios extras.
A compra de produtos utilizando os pontos do PROGRAMA deve ser realizada através da GrêmioMania na Arena ou na Loja Virtual.
É condição básica para resgate que o participante esteja em dia com todas as suas obrigações para com o Grêmio.
A efetivação de resgate estará sujeita a autorização prévia do Grêmio e implicará na baixa automática dos pontos correspondentes.
Os pontos acumulados, em caso de resgate, serão abatidos em ordem cronológica, dos mais antigos para os mais novos.
O participante que quiser receber o produto em seu domicílio será responsável pelo ônus decorrente da expedição e taxas de entrega pelos Correios.
O resgate de pontos existentes em nome de participante menor deverá ser realizado pelos pais ou responsáveis, mediante comprovação desta condição junto ao Grêmio.
O PROGRAMA terá validade por tempo indeterminado.
O Grêmio reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o PROGRAMA, mediante prévio aviso, com antecedência de 30 (trinta) dias através de comunicação no site ou envio de email para o endereço vinculado ao cadastro, garantindo aos participantes o direito de resgatar seus pontos acumulados, por prêmios constantes no último CATÁLOGO DE PRÊMIOS vigente, no prazo de 30 (trinta) dias após o encerramento do PROGRAMA. Após este prazo, todos os pontos acumulados e não utilizados perderão a validade.
A seguir, você encontrará um guia rápido com as principais dúvidas do Goleada Tricolor, o programa de fidelidade do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Clique na pergunta para visualizar a resposta.
Participam automaticamente do programa todos os sócios e demais participantes do Cadastro do Torcedor Gremista. Se você é sócio e ainda não atualizou o seu cadastro, basta atualizar o seu cadastro através do Portal do Associado ou no Quadro Social.
Sim, os participantes podem ter qualquer idade, desde que possuam cadastro como Torcedor Gremista.
Sim, podem participar todos os gremistas de qualquer parte do mundo.
Existem várias formas de ganhar pontos: - Pagando as suas mensalidades de sócio; - Fazendo compras na GrêmioMania da Arena ou na Loja Virtual do clube; - Ao realizar seu cadastro você recebe bônus de largada; - No dia do seu aniversário; - Participando de pesquisas e processos eleitorais; - Entre outras... Consulte a Tabela de Pontuação e o seu extrato de pontos, e fique de olho nas novidades!
Caso você tenha feito alguma compra, pago mensalidade ou qualquer outra ação que gere pontos a partir de 01/04/10, você já está acumulando pontos.
Além de todas as vantagens de ser sócio que você já possui, estando em dia você ganhará pontos EM DOBRO sempre que participar de qualquer ação que gere pontos. Mas lembre-se: você deve estar com o seu cadastro atualizado, via Quadro Social ou pelo Portal do Associado.
Sim, você será pontuado sempre que pagar suas mensalidade independente de sua categoria de associação.
Sim, fique de olho pois sempre haverá produtos em promoção utilizando seus pontos como desconto entre outras ações que podem lhe dar pontos.
Os pontos terão validade por 12(doze) meses contados a partir do mês de aquisição. Caso os pontos não sejam resgatados nesse prazo, ao serem concedidos os pontos adquiridos no 13º (décimo terceiro) mês, prescreverão os pontos do primeiro mês, e assim sucessivamente. Verifique no seu Extrato os pontos acumulados e os que irão vencer no próximo mês, para usufruí-los antes que isso aconteça.
Não há necessidade. Os seus pontos são creditados sempre automaticamente no sistema assim que o pagamento for confirmado, sem que seja necessário que você faça uma solicitação.
Não há problema. Basta se identificar (nome e CPF) no caixa da loja da Arena ou pelo login/senha na loja virtual.
Na Central de Atendimento, na GrêmioMania da Arena ou na loja virtual (Extrato).
Você pode usar os seus pontos em produtos que possuam o selo "Goleada Tricolor" na loja virtual da GrêmioMania.
Os pontos podem ser resgatados somente na GrêmioMania da Arena ou na loja virtual do clube.
Não, apenas o titular está habilitado a fazer o resgate.
Não, somente os associados em dia pontuam em dobro. Se você está em atraso, voltará a ganhar pontos em dobro assim que ficar em dia.
Sim. Mas não esqueça de normalizar a situação junto ao Quadro Social para continuar pontuando em dobro.
Em até 10 dias úteis, para entregas dentro do país. Lembramos que o custo do frete deverá ser pago por você.
Não. Os pontos são pessoais e intransferíveis.
Não. Para resgatar os produtos com desconto é preciso ter toda a quantidade de pontos exigida.
Através do e-mail atendimento@gremio.net ou ligando para (51) 3218-2000.